FORTALENCENDO A NOSSA REDE PLANETARIA DO AMOR DIVINO TRANSFIGURADO

Newsletter Portuguese

FORTALECENDO A NOSSA REDE PLANETÁRIA DO AMOR DIVINO TRANSFIGURADO
 
Mensagem de Patrícia Cota-Robles
 
2 de Janeiro de 2018
 
Por causa do influxo sem precedentes de Luz que ocorreu ao longo dos últimos anos, a Presença EU SOU, que é a Divindade na Chama do Coração de cada pessoa, está finalmente recuperando o domínio de nossas experiências terrestres. A Divina Intervenção da nossa Presença EU SOU está permitindo que toda a Companhia do Céu trabalhe mais perto de nós do que nunca.
 
Esses abnegados Mensageiros de nosso Deus Pai-Mãe estão nos pedindo que nos unamos a eles agora, em consciência unificada, para empoderar a Rede Planetária do Amor Divino Transfigurado que os Trabalhadores da Luz estiveram co-criando em nome da Humanidade e da Mãe Terra nos últimos 50 anos.
 
Esta Atividade da Luz permitirá que a nossa Rede do Amor Divino assimile o influxo insondável da Luz, que o nosso Deus Pai-Mãe soprará na Rede, em um impulso rítmico, durante a Participação Global da Humanidade nos Seminários Gratuitos mensais que oferecemos através da Era da Paz. A Intenção Divina desse influxo de Luz é expandir em mil vezes o Trabalho de Luz de cada pessoa na Terra.
 
A Companhia do Céu nos deu a seguinte Invocação para que você e os Trabalhadores da Luz em todo o mundo possam tecer facilmente a sua magnífica Luz no Cálice de Luz que formaremos através de nossas Chamas do Coração unificadas durante os Seminários Gratuitos todos os meses.
 
Em profunda gratidão por nossa capacidade de servir à Vida dessa maneira, juntemos-nos em consciência com a Presença EU SOU de cada homem, mulher e criança na Terra, ao unirmos os nossos Corações com os Corações de nosso Deus Pai-Mãe e toda a Companhia do Céu. Juntos, atrairemos do Núcleo de Criação as freqüências mais intensas da Chama Cristalina do Amor Divino Transfigurado da 5ª Dimensão, que a Humanidade e a Terra são capazes de suportar a um nível celular.
 
E começamos ...
 
Inspire profundamente e interiorize-se na Divindade da Chama do seu Coração. Junte-se a mim agora com todo o poder da sua atenção e de suas Intenções Divinas.
 
EU SOU a minha Presença EU SOU E EU SOU UM com a Presença EU SOU DE TODA A Humanidade. Como uma Voz, uma Respiração, um Batimento Cardíaco e uma Energia, Vibração e Consciência do Amor puro e Divino, nós, invocamos nosso Deus Pai-Mãe e as Legiões de Luz em todo o Infinito. Amados, venham AGORA! (pausa)
 
Somos um com TODAS estas magníficas Forças da Luz. Através do nosso sincero Chamado do Coração, elas vieram alegremente ajudar a Presença EU SOU da Humanidade a capacitar e sustentar o Trabalho de Luz de cada homem, mulher e criança na Terra mil vezes.
 
Amadas Legiões da Luz, pedimos que você reúna todos os elétrons da preciosa energia da Vida que estão sendo gastos pela Humanidade durante este tempo sagrado. Purifique essa energia com o poder e a força de mil sóis usando as Novas Freqüências Solares da 5ª Dimensão da Chama Violeta da Perfeição Infinita de Deus. Teça essa energia purificada no Cálice coletivo da Consciência da Humanidade, de modo que cada elétron da preciosa energia da Vida liberada pelos Filhos e Filhas de Deus na Terra neste momento seja usado para expandir exponencialmente a Luz de Deus através da Rede Planetária do Amor Divino Transfigurado que agora está envolvendo este planeta e TODA a sua Vida.
 
Aceitamos que esta Atividade de Luz seja realizada Divina e vitoriosamente aqui e agora. Aceitamos também que através da Presença EU SOU da Humanidade, esta Atividade de Luz seja permanentemente sustentada, aumentando diariamente e a cada hora o máximo que a Lei Cósmica permita,  com a Respiração que fizermos.
 
 Amado Deus Pai-Mãe, pedimos que você agora Sopre as freqüências mais elevadas possíveis do Amor Divino, da Unidade e Reverência por Toda Vida na Chama do Coração de cada pessoa.
 
Em Unidade com a Presença EU SOU de cada pessoa na Terra e toda a Companhia do Céu, afirmamos agora na Divindade da Chama de nosso Coração:
 
"EU SOU o Cálice, o Santo Graal, através do qual a Luz de Deus agora flui para abençoar todas as partículas e ondas da Vida que evoluem neste precioso Planeta.
 
"EU SOU a minha Presença EU SOU, e agora invoco meu Deus Pai-Mãe para Soprar a sua Luz Infinita em nossa Rede Planetária do Amor Divino Transfigurado. À medida que esta extraordinária Luz brilha através da Rede do Amor Divino, ela banha a Terra e expande mil vezes o trabalho da Luz de cada pessoa ".
 
Este influxo insondável da luz infinita de nosso Deus Pai-Mãe eleva cada partícula atômica e subatômica e onda de Vida na Terra em uma Ordem Superior de Ser. (pausa)
 
À medida que esta Luz maravilhosa está ancorada na Divindade da Chama do Coração de cada pessoa, ela se expande para a Chama do Coração de todas as outras pessoas na Terra, unificando Chama do Coração com Chama do Coração. Através desta incrível atividade da Luz, a Presença EU SOU de cada pessoa se torna um ponto de poder do Amor Divino e de Unidade, unificado em consciência com a Presença EU SOU de todas as outras pessoas.
 
 Através dos esforços unificados do Céu e da Terra, estamos capacitando nossa Rede Planetária do Amor Divino Transfigurado. Este Campo de Força da Luz está se estendendo dos abismos da dor e do sofrimento da Humanidade para as mais altas frequências dos Reinos da Luz Infinita de Deus da 5ª Dimensão. Esta Rede do Amor Divino Transfigurado é a Ponte para a Liberdade sobre a qual este Planeta Abençoado e TODA a sua Vida estão agora Ascendendo aos Reinos da Perfeição da Nova Terra da 5ª Dimensão.
 
.Através desta Atividade da Luz, estamos reivindicando o nosso Direito Nato Divino como Filhos e Filhas de Deus. Estamos realmente nos tornando o Amor em Ação. Estamos mudando coletivamente a vibração central da substância da  Luz primária que passou a criar as condições negativas atuais que estão surgindo em todo o Planeta para serem curadas e transmutadas em Luz.
 
 Esta atividade de Luz traz na forma tangível os arquétipos para os padrões de perfeição para a Nova Terra. Esses padrões agora estão fluindo para o Coração e a Mente de cada homem, mulher e criança através dos Estratos Mentais e Emocionais deste Planeta.
 
A Presença EU SOU em cada pessoa é a Porta Aberta para esses padrões resplandecentes do Amor Divino. Nós somos a CAUSA do Amor Divino que agora está sendo estabelecido na Terra. Juntos, estamos estabelecendo as Forças Espirituais básicas do Amor Divino sobre as quais a Terra e TODA a sua Vida estão finalmente Ascendendo do nosso longo exílio na escuridão para os Reinos da Luz da 5ª Dimensão associados à Nova Terra. O Amor de Deus agora está prosperando na Terra através de cada um de nós, e através da Presença EU SOU de cada pessoa no Planeta.
 
 Através desta Atividade de Luz, a Humanidade está sendo elevada,  em um profundo Despertar da Consciência Suprema do Amor. Nós somos, aqui e agora, os Mestres do Amor que sempre fomos destinados a ser. Somos Seres do Amor, aceitando a responsabilidade de Amar esta doce Terra e TODA a sua Vida. Nós somos Um com este planeta abençoado, e o planeta é Um conosco.
 
Nosso Deus Pai-Mãe e a Companhia do Céu estão agora intensificando sua Luz através da Chama do Coração de cada pessoa. Este influxo de Luz está elevando TODA a Humanidade em uma oitava superior do Serviço Divino. Toda pessoa na Terra está sendo permanentemente investida com um Campo de Força Cósmico do Amor Divino. Este campo de força está iniciando cada um de nós em uma Ordem Superior de Serviço à Humanidade e à Luz, enquanto o nosso Trabalho da Luz está sendo intensificado mil vezes através da nossa Rede Planetária  do Amor Divino Transfigurado.
 
Amado Deus Pai-Mãe,, aceitamos que esta Atividade da Luz esteja sendo Divina e Vitoriosamente realizada, mesmo quando Chamamos. E assim é!
Amado EU SOU, Amado EU SOU, Amado EU SOU O QUE EU SOU.
Se você tiver um Chamado do Coração, por favor, ajude que o Chamado de nosso Deus Pai-Mãe atinja o número máximo de Trabalhadores da Luz enviando esse e-mail para sua lista de correspondência. Por favor, compartilhe no Facebook, Twitter e em outras mídias sociais a que você tenha acesso.
 
 
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br




Older Post Newer Post