UMA BÊNÇÃO DO ALTÍSSIMO EXPANDIDA

Newsletter Portuguese

Neste fim de semana, estamos experenciando uma bênção do Altíssimo grandemente expandida, ao nos banharmos na Luz que está fluindo através do Cálice Coletivo da Consciência da Humanidade, durante as celebrações globais da Páscoa Judaica e da Páscoa Cristã. Devido à necessidade do momento, a Mãe Terra e TODA Vida evoluindo sobre ela estão recebendo frequências mais poderosas, como jamais havíamos conhecido, da Chama Madrepérola da Ressurreição, oriundas do próprio Coração de nosso Deus Pai-Mãe. Hoje, a Companhia Celestial quer nos lembrar do papel importante que essa Dádiva de nosso Deus Pai-Mãe está desempenhando em nosso Processo de Ascensão. Permita, por favor, que estas palavras ressoem dentro da Chama da Verdade Iluminada de seu Coração.

 

 O Milagre da Chama da Ressurreição

 

Há muitos e muitos anos atrás, quando nós, Filhos e Filhas de Deus, começamos a fazer experiências com nossa Dádiva da Vida e ultrapassamos a restrição de basear no Amor nossospensamentos e sentimentos, nosso Deus Pai-Mãe percebeu a sombra de nossas errôneas criações manifestando-se na consciência de nossos Corpos Terrestres. Nosso Deus Pai-Mãe sabia que os frutos dessas sementes seriam envelhecimento, doença, desintegração e decomposição. E tambémque alguns meios de reparação teriam que ser fornecidos aos filhos da Terra que um dia desejariam retornar à perfeição de nosso Estado Divino original.

 

 Para iniciar o processo de manifestação desse poder de reparação, nosso Deus Pai-Mãe infundiu nas Chamas dos Corações de seus filhos da Terra, a resplandecência da Chama Madrepérola da Ressurreição, proveniente do próprio Núcleo da Criação. Esse Fogo Sagrado é uma frequência multifacetada e multidimensional da Luz, aravés da qual a substância carbônea envelhecida, doente, distorcida e desintegrada, gerada pelo mau uso dos pensamentos e sentimentos da Humanidade, pode ser purificada, restaurada, rejuvenescida e Ressuscitada de volta à sua perfeição Divina Original.

 

 Quando tudo estava em prontidão, nosso Deus Pai-Mãe convocou um Poderoso Arcanjo Solar do Grande Silêncio para trazer à Terra essa Chama Sagrada restauradora. Através da Chama do Coração desse Poderoso Arcanjo, que é agora conhecido em toda a Criação como o Anjo da Ressurreição, a Chama Madrepérola da Ressurreição  ancorou-se na Terra.

 

 A partir desse momento, o Anjo da Ressurreição aceitou a responsabilidade de banhar a Terra na Chama da Ressurreição rítmicamente. Esse Fogo Sagrado flui, todos os anos, através do portal formado durante o Equinócio de Março e banha a Terra por várias semanas. No Hemisfério Norte, a Chama da Ressurreição é a frequência da Luz que desperta os animais em hibernação, e faz renascer as plantas  e árvores, após os meses de inverno em que estiveram adormecidas. A Chama da Ressurreição também é o Fogo Sagrado do Coração de Deus que Ressuscitou o corpo carbono-planetário crucificado de Jesus, em seu Corpo  de Luz Solar Cristalina da 5ª Dimensão. Isso ocorreu três dias após a crucificação eé o que atualmente os cristãos celebram no domingo de Páscoa.

 

 O que a Companhia Celestial quer que saibamos hoje é como a Chama da Ressurreição pode nos ajudar durante a crise global que estamos enfrentando atualmente. Esse Fogo Sagrado nos ajudará a acelerar a Alquimia Divina de transformar nossos próprios corpos carbono-planetários e as enfermidades que neles se manifestam, emCorpos de Luz Solar Cristalina da 5ª Dimensão, nos quais subsistiremos quando concluirmos nossa Ascensão à Nova Terra.

 

 Este ano, devido à necessidade do momento e ao desenrolar do Plano Divino, nosso Deus Pai-Mãe concedeu ao Anjo da Ressurreição permissão para infundir frequências mais altas da Chama Madrepérola da Ressurreição em nossa Grade Planetária de Amor DivinoQue Transfigura. Essas são frequências da Chama da Ressurreição muito além de qualquer coisa que a Humanidade tenha sido capaz de assimilar com segurança no passado. Esta é uma confirmação muito positiva de que estamos realmente progredindo em nossa transformação física.

 

 Essa monumental amplificação da Chama da Ressurreição acelerará o padrão vibratório das células carbôneas da Humanidade e da Mãe Terra. Isso permitirá que nossa Presença EU SOU e nosso Elemental Corporal ativem o Núcleo de Pureza em todas as partículas e ondas atômicas e subatômicas de nossos corpos físico, etérico, mental e emocional, em frequências mais altas do que as que experimentamos desde nossa queda da Graça.

Nosso Elemental Corporal será então capaz de lançar as substâncias com mutações, que ainda contaminam nossas células, na Chama Violeta, onde serão transmutadas de volta à perfeição original. Isso abrirá caminho para que cada uma de nossas células possa receber as frequências mais altas possíveis da Divina Luz Solar Cristalina da 5ª Dimensão.

 

 Quando invocarmos e participarmos livremente das Dádivas e Bênçãos que pulsam nas NOVAS frequências da Chama da Ressurreição, nos valeremos do poder restaurador e rejuvenescedor que expandirá grandementea ativação dosDoze Filamentos(em Inglês “strands”) Solares Cristalinos de 5ª Dimensão de nosso ADN (em Inglês“DNA”), e de seus respectivosCódigos Catalisadores 12:12.

 

 Ao afirmar regularmente o mantra a seguir, cada um de nós acelerará grandemente a Alquimia Divina que está ocorrendo dentro de nossos Corpos Terrestres. Para esclarecer, o termo "Imaculado Conceito" refere-se ao Plano Divino e ao completo Potencial Divino de tudo o que estamos invocando.

 

 Por favor, ausculte seu coração e afirme esse mantra quantas vezes você se sentir inspirado a fazê-lo. É uma Dádiva do Altíssimo, que vem ganhando força há milênios.

 

EU SOU a Ressureição e a Vida

 

"EU SOU a Ressurreição e a Vida do Imaculado Conceito dos corpos físico, etérico, mental e emocional da Humanidade e da Mãe Terra, AGORA tangivelmente manifestas e eternamente sustentadas pela Graça Divina."

 

"EU SOU a Ressurreição e a Vida do Imaculado Conceito dos corpos físico, etérico, mental e emocional da Humanidade e da Mãe Terra, AGORA tangivelmente manifestas e eternamente sustentadas pela Graça Divina."

 

"EU SOU a Ressurreição e a Vida do Imaculado Conceito dos corpos físico, etérico, mental e emocional da Humanidade e da Mãe Terra, AGORA tangivelmente manifestas e eternamente sustentadas pela Graça Divina."

 

 E assim é.

  

Meus caros, durante estes dias santos e sagrados, permitam que essas NOVAS frequências da Chama Madrepérola da Ressurreição fluam através da Chama de seus Corações para abençoar, de formas milagrosas, a VOCÊS, seus entes queridos e toda Vida na Terra.

 

 Deus os abençôe,
 
Patricia Cota-Robles

 

Era da Paz
PO Box 17446, Tucson, Arizona 85731-7446
Telefone: 520-885-7909, Fax: 520-347-5440
www.eraofpeace.org


Older Post Newer Post