VOCÊ ESTÁ FAZENDO AS COISAS DO JEITO FÁCIL, OU A DURAS PENAS?

Newsletter Portuguese

Estamos todos experenciando uma faceta sem precedentes do processo de Ascensão da Terra. E estamos todos nos perguntando como terminarão os desafios que estamos enfrentando, devido ao vírus Covid-19, e quando voltaremos ao normal. A verdade é que essa faceta do Plano Divino está sendo co-criada através das escolhas do Livre Arbítrio, que as pessoas estão fazendo no dia a dia. Essas escolhas estão determinando como essa pandemia global evoluirá e como será a vida depois que ela acabar.

Isso significa, que nem mesmo a Companhia Celestial sabe exatamente como essa fase do processo de Ascensão da Humanidade se realizará. A única coisa que nosso Deus Pai-Mãe nos garantiu é que NADA vai voltar a ser o que entendíamos ser normal. Os paradigmas obsoletos baseados na ganância, corrupção e abuso de poder estão sendo expostos e desmantelados. Não importa o quanto a velha guarda e os infratores lutem para manter o status quo, no final das contas não terão sucesso.

Há um despertar acontecendo na consciência das massas da Humanidade. Em toda parte, as pessoas estão começando a se lembrar quem são e por que estão aqui. Estão percebendo que são Filhos e Filhas de Deus e que TUDO que nosso Deus Pai-Mãe tem é um Direito Divino Inato da Humanidade.

Todos os dias, as escolhas do Livre Arbítrio que as pessoas estão fazendo,a nível individual e coletivo, estão determinando quanto tempo esse processo levará, e se vamos fazer que essa faceta do Plano Divino se realize "do jeito fácil ou a duras penas". Mas de qualquer forma, a Companhia Celestial quer que saibamos que a Mãe Terra e toda a vida evoluindo sobre ela estão avançando na Luz e NÃO HÁ VOLTA.

Então, o que significa quando nos dizem que podemos fazer isso "do jeito fácil ou a duras penas"? Bem, essa é a parte difícil. Esta experiência está se desenrolando em perfeito alinhamento com o Plano Divino de cada um e nenhuma pessoa tem exatamente o mesmo Plano Divino que outra. Somente a nossa Presença Eu SOU sabe qual é,  para cada um de nós pessoalmente, "o jeito fácil" de lidar com essa pandemia,ou que escolhas resultariam em lidar com isso“a duras penas.”

Felizmente, à medida que as pessoas despertam, elas são capazes de ouvir, muito mais claramente,  o que tem sido chamado de "a vozinha silenciosa" de sua Presença Eu SOU. Isso permite que elas saibam, intuitivamente, qual é o seu Plano Divino nesta situação. Isso ocorre quando elas entram na Divindade da Chama de seu Coração e se permitem um momento, para perguntar e depois ouvir.

Durante este momento extremamente importante, podemos acelerar muito essa comunicação intuitiva, de coração e mente abertos,  com nossa Presença EU SOU,invocando a Vontade de Deus.  Não importa qual seja o nosso Plano Divino individual, ele estará SEMPRE alinhado com a Vontade de Deus, que é a motivação perpétua da Presença EU SOU de cada pessoa.

Hoje, a Companhia Celestial nos conduzirá através de uma poderosa invocação, durante a qual vamos COMANDAR, através de nossa Presença EU SOU e do poder da palavra falada, a vontade de Deus para cada um de nós individualmente, e paraTODA Humanidade coletivamente.

Se você sentir um Chamado de seu Coração para participar desta oportunidade vitalmente importante, recolha-se, por favor, na Divindade da Chama de seu Coração e Inspire e Expire profundamente enquanto prosseguimos.

 

ESTOU INVOCANDO A VONTADE DE DEUS

 

EU SOU minha Presença EU SOU e EU SOU Um com a Presença EU SOU de cada pessoa na Terra. Através do Poder da minha palavra falada, eu COMANDO que a Substância de Luz Primitiva, ainda sem forma, que está no âmago do Coração de meu Deus Pai-Mãe, no Centro da Criação, manifeste, tangivelmente, AQUI e AGORA, as invocações, afirmações e orações,que nascem no meu Coração.

 

A amada Presença de Deus EU SOU dentro de mim, com gratidão, eu reconheço em minha mente, e aceito em meus sentimentos, a realidade viva de sua forte substância de Luz eletrônica me envolvendo em uma aura ardente de Luz e proteção em constante expansão.

 

No centro da Chama do meu Coração, sinto a pulsação da minha própria Divindade, radiante através da minha consciência que Desperta. Agora sei que sou a manifestação física da minha Presença EU SOU, através da qual fluem, a todo momento, as virtudes, qualidades e bênçãos de meu Deus Pai-Mãe e da Companhia Celestial. Essas dádivas do Altíssimo fluem para mim, e através de mim, para melhorar a vida de TODA a Humanidade, do Reino Elemental e da Mãe Terra.

 

Com convicção amorosa eu afirmo:

 

A Luz de Deus é SEMPRE vitoriosa!

Eu vivo este dia na Luz de Deus.

Deus está no controle, onde quer que eu esteja.

A Harmonia do meu verdadeiro Ser é minha maior proteção.

 

Invoco agora ainda mais assistência da Vontade Divina para manter esta Atividade de Luz sustentada ao meu redor e do meu mundo, para que somente a Vontade de Deus possa se manifestar em todas as minhas atividades, em todos os lugares e em todos os momentos.

 

Invoco agora meu Deus Pai-Mãe, o Poderoso Elohim, os Arcanjos, os Seres Ascendidos e os Seres Cósmicos associados à Vontade de Deus neste precioso Planeta. Abençoados, venham agora.

 

Façam resplandecer, resplandecer,  resplander,  a atividade mais intensa da Chama Azul Safira da Vontade e do Poder Divino, que a Terra e a Humanidade forem capazes de receber durante este Momento Cósmico. Projetem esse Fogo Sagrado, que está pulsando com todo Ímpeto Divino da Vontade de Deus, no íntimo, através e ao redor de cada pessoa, lugar, condição e coisa na Terra.

 

Façam resplandecer essa Chama cósmica da Vontade de Deus através de mim e de cada pessoa na Terra. Afastem qualquer atividade destrutiva de nosso Livre Arbítrio, que possa precipitar-se para impedir nosso desejo consciente de fazer a Vontade de Deus, em manifestar os padrões, baseados no Coração, para a Nova Terra.

 

Ajudem-nos a nos tornar e permanecer obedientes às Leis do Amor Divino e a SER Deus em Ação em todos os momentos!

 

Deus Pai-Mãe, Consagre minha Força vital para SER a Porta Aberta para a Vontade de Deus e para o Amor Divino Transfigurador, AGORA e PARA SEMPRE!

 

EU SOU o Raio Azul Cósmico da Vontade de Deus, DISSOLVENDO agora toda  oposição à aceitação e manifestação da Vontade de Deus, como um modo de Vida e serviço para cada pessoa evoluindo na Terra, AGORA e PARA SEMPRE!

 

EU SOU a Ressurreição e a Vida da Vontade de Deus. EU SOU a Aceitação. EU SOU a Restauração e EU SOU a Manifestação Divina da Vontade de Deus como um modo de Vida e serviço para cada pessoa evoluindo na Terra, AGORA e PARA SEMPRE!

 

A VONTADE DE DEUS É LUZ.

A VONTADE DE DEUS É  AMOR.

A VONTADE DE DEUS É O BEM.

A VONTADE DE DEUS É GRAÇA.

A VONTADE DE DEUS É PAZ.

A VONTADE DE DEUS É PUREZA.

A VONTADE DE DEUS É EQUILÍBRIO

A VONTADE DE DEUS É SAÚDE.

A VONTADE DE DEUS É ABUNDÂNCIA.

A VONTADE DE DEUS É BONDADE.

A VONTADE DE DEUS É UNIDADE.

A VONTADE DE DEUS É A FELICIDADE.

A VONTADE DE DEUS É HARMONIA.

A VONTADE DE DEUS É PERFEIÇÃO.

E EU SOU A PORTA ABERTA PARA A VONTADE DE DEUS.

QUE ASSIM SEJA. AMADO EU SOU O QUE EU SOU.

 

Caríssimos, todos os dias, interiorizem-se e peçam à sua Presença Eu SOU para revelar-lhes a Vontade de Deus, enquanto vocês fazem suas escolhas de Livre Arbítrio e progridem, através de suas próprias e singulares experiências de Vida.

 

Deus os abençoe.

 

Patrícia Cota-Robles

 

 

Era of Peace (Era da Paz)

PO Box 17446, Tucson, Arizona 85731-7446

Telefone: +1-520-885-7909, Fax: +1-520-347-5440

www.eraofpeace.org

 

Este artigo é protegido por direitos autorais, mas você tem a minha permissão para compartilhá-lo, através de qualquer meio, desde que seja oferecido gratuitamente, ele não seja alterado, e a linha de crédito adequada esteja incluída.

 

Era da Paz

Organização educacional sem fins lucrativos 501 (c) 3

©2020 Patricia Cota-Robles

Tradução do original em Inglês por Vera Caldas Wilkinson



Older Post Newer Post