TRIBUTO AOS QUE MORRERAM DE COVID-19

Newsletter Portuguese

Durante este fim de semana do Memorial Day, milhões de pessoas estarão de luto, lamentando seus Entes Queridos, almas preciosas que faleceram recentemente devido ao vírus Covid-19. Quando alguém que amamos deixa nossa vida inesperadamente, parece que fica um enorme buraco em nosso coração, que será impossível de preencher. Gostaria de compartilhar com todos vocês algo que é muito reconfortante para mim e espero que o seja também para vocês.

 

 Fui conselheira matrimonial e familiar por 20 anos. Durante esse período, aconselhei várias pessoas que experimentaram profundas “experiências de quase morte” ou EQMs. As informações que essas pessoas compartilharam comigo, me inspiraram a pesquisar esse fenômeno. Por muitos anos, estudei tudo o que pude encontrar sobre as EQMs. Aprendi que existem dezenas de milhares de pessoas que realmente documentaram sua EQM.

 

 Muitas dessas pessoas estavam em hospitais, onde médicos e enfermeiros confirmaram que, de acordo com nossas medições científicas, era para serem consideradas mortas. Os monitores do coração e do cérebro mostravam uma linha reta e não haviam batimentos cardíacos, respiração ou atividade de ondas cerebrais. A maioria das experiências de EQM foi relativamente curta, geralmente com dez ou quinze minutos de duração. Mas para a pessoa que teve a experiência EQM, parecia muito, muito mais tempo. Algumas pessoas ficaram fora por 30 minutos e outras por 45 minutos ou uma hora, mas isso foi muito raro. Todas essas pessoas retornaram sem nenhum sinal de dano cerebral, ou qualquer outra coisa que você esperaria de alguém cujo cérebro foi privado de oxigênio por um longo período de tempo.

 

O incrível dessas EQMs é que a grande maioria das pessoas experimentou quase exatamente a mesma coisa. Isso era verdade, independentemente de cada tipo de vida. Ateus confirmados, que esperavam que a morte fosse o fim da vida, tiveram a mesma experiência que as pessoas religiosas e devotas. O nível educacional ou socioeconômico de uma pessoa não parecia ter importância, nem seu  gênero, idade, raça, nacionalidade, cultura ou estilo de vida. A maioria das pessoas que passou por uma experiência de quase morte sentiu que seu motivo para retornar era permitir que aqueles de nós que permanecemos na Terra, saibamos o que nós e nossos Entes Queridos experimentaremos quando passarmos pelo processo que chamamos de “morte”. Eles acreditam que a Intenção Divina dessas experiências é ajudar-nos a eliminar o terrível medo que geralmente temos da morte, e a perda devastadora que sentimos, quando nossos Entes Queridos passam para o outro lado.

A informação mais reconfortante que todas as pessoas relataram após a EQM é que, quando deixaram o corpo físico, nem sequer perderam a consciência. De repente, ficaram cientes de estar do lado de fora do corpo. Eles viram seu corpo deitado na cama, ou no chão, ou onde quer que estivessem. Após um momento de confusão, eles perceberam que seus sentidos estavam muito intensificados. Eles podiam ouvir pessoas conversando ao seu redor e até pessoas conversando em outras salas. Logo perceberam,que não estavam apenas ouvindo as palavras faladas das pessoas, mas também ouvindo seus pensamentos. Eles perceberam então, que eram realmente capazes de saber, telepaticamente, o que as pessoas estavam pensando.

 

Após o choque inicial de morrer, que durou apenas um momento, todos descreveram ver uma Luz maravilhosamente bela e Amorosa. Eles se sentiram compelidos a se mover em direção à Luz e, ao fazê-lo, passaram por uma energia pesada que muitos deles descreveram como "um túnel escuro". Essa era apenas a energia pesada e caótica que cerca o Planeta, a energia de todas as coisas negativas que ocorrem na Terra.

 

Uma vez que entraram na Luz, eles foram recebidos, com uma alegre celebração, por seus Entes Queridos que haviam partido antes deles. Eles disseram que, independentemente da condição do corpo de seus Entes queridos, no momento em que passaram a essa Dimensão Superior, todos estavam vibrantemente saudáveis, extremamente felizes e em sua melhor forma.

 

 Se a pessoa vivenciando a EQM tinha afinidade com uma determinada religião, frequentemente atraía para si a presença luminosa do Ser de Luz associado a essa religião. Por exemplo, muitas pessoas experimentaram a Presença de Jesus, de Buda, ou de um dos outros Seres de Luz associados às várias religiões do mundo.

 

 A coisa mais profunda que as pessoas que experimentaram uma EQM querem que saibamos é que o Reino Celestial, para onde nossos Entes Queridos vão, não está em algum lugar distante. É apenas uma dimensão superior que nos rodeia. Essa Dimensão vibra com uma frequência de Luz que transcende a pesada negatividade no plano físico, mas as pessoas nessa Dimensão Superior estão totalmente conscientes de seus Entes Queridos na Terra, e do que está acontecendo aqui.

 

 Tudo o que temos a fazer é pensar nos nossos Entes Queridos que passaram para o outro lado e imediatamente, chamamos a atenção deles. Eles nos respondem na corrente de retorno de energia. Eles são capazes de nos apoiar, instantaneamente, com sua Luz e Amor, da maneira que puderem. Infelizmente, a maioria das pessoas que ainda permanece no plano físico, não acredita que o Ente Querido que passou para o outro lado possa ouví-las. Conseqüentemente, elas bloqueiam a conscientização da comunicação com seu Ente Querido e sua Presença tangível.

 

 Algumas pessoas que experimentaram EQMs disseram que, nos momentos em que seus Entes Queridos na Terra estavam em sua mais profunda expressão de pesar, eles estavam realmente sentados a seu lado, segurando-os em seus braços, mas seus Entes Queridos não entendiam que isso era possível e não sentiam sua presença.

 

 Para nos tornarmos conscientes de nossos Entes Queridos, após eles passarem para o outro lado, não precisamos ter poderes psíquicos ou passar por uma transformação monumental, a fim de nos comunicarmos com eles. Na Verdade, o bloqueio em nossa consciência, que nos deixa alheios a eles, será removido com apenas um pequeno ajuste em nossa consciência.

 

Tudo que precisamos fazer é aceitar a possibilidade de que ainda podemos nos comunicar com eles, através de nossos pensamentos, mesmo que eles estejam em uma dimensão superior. Se apenas dissermos a nós mesmos: “E se for verdade? E se eu puder me comunicar telepaticamente com meu Ente Querido do outro lado? ” E então, simplesmente tomamos a decisão de aceitar essa comunicação como uma possibilidade. Podemos facilmente fazer isso dizendo: “Eu vou aceitar isso como uma possibilidade real. Vou falar com meu Ente Querido e vou abrir meu coração e minha mente, sabendo que ele ou ela está me respondendo agora.” Então preste atenção. Você poderá não ouvir palavras específicas imediatamente, mas começará a sentir, intuitivamente, a presença de seu Ente Querido e começará a ver sinais, no mundo exterior, de que seu Ente Querido está,de várias maneiras, deixando você saber que ele ou ela está com você. 

 

Neste Memorial Day muito especial, quando milhões de pessoas estão enviando seu Amor e Compaixão a VOCÊ e a seus Entes Queridos, SAIBA que os seus Entes Queridos, do outro lado, estão com você. Eles estão inundando você com seu amor e expressando sua profunda gratidão por tê-lo em sua vida. 

 

Uma das coisas mais difíceis, quando alguém nos deixa inesperadamente, como tantas pessoas, durante a pandemia do Covid-19 é que sentimos que há coisas que queríamos dizer a eles, mas agora acreditamos que é tarde demais. A coisa maravilhosa que estamos aprendendo das pessoas que passaram por EQMs é que essa crença NÃO É  absolutamente VERDADEIRA. Portanto, durante este poderoso fim de semana, reserve apenas um momento e, lá dos mais profundos recônditos do seu coração, diga ao seu Ente Querido qualquer coisa que você queira dizer-lhe agora, e que não teve chance de dizer-lhe antes que ele fizesse sua passagem para a Luz. 

 

Eu gostaria de compartilhar com vocês, as palavras de uma bela canção de Garth Brooks, que nos lembra o quanto é importante dizermos aos nossos Entes Queridos o quanto os AMAMOS.

 

SE O AMANHÃ NUNCA VIER

por Garth Brooks

 

 

Às vezes tarde da noite

 Deitado acordado eu a vejo dormindo

 Ela está mergulhada em sonhos de paz

 Então eu apago as luzes e me deito lá no escuro

 E um pensamento passa pela minha mente

 Se eu nunca acordar de manhã

 Ela duvidaria do jeito que eu me sinto

 Sobre ela em meu coração?

 

 Refrão

 

 Se o amanhã nunca vier

 Será que ela vai saber o quanto eu a amava?

 Será que eu tentei de todas as maneiras mostrar-lhe todos os dias

 Que ela é meu único amor

 

E se meu tempo na Terra terminar

 E ela tiver que enfrentar este mundo sem mim

 Será que o amor que eu dei a ela no passado

 Vai ser suficiente para durar

 Se o amanhã nunca vier

 

 Porque eu perdi Entes Queridos em minha vida

 Que nunca souberam o quanto eu os amava

 Agora eu vivo com o arrependimento

 De que meus verdadeiros sentimentos por eles nunca foram revelados

 Então eu fiz uma promessa a mim mesmo

 Dizer a cada dia o quanto ela significa para mim

 E evitar a circunstância

 De não haver segunda chance de lhe dizer como me sinto

 

 Repetir refrão

 

 Então diga a alguém que você ama

 Apenas o que você está pensando

 Se o amanhã nunca vier

 

  

Deus os abençoê,

Patricia Cota-Robles

 

Era of Peace (Era da Paz)

PO Box 17446, Tucson, Arizona 85731-7446

Telefone: +1-520-885-7909, Fax: +1-520-347-5440

www.eraofpeace.org

 

Este artigo é protegido por direitos autorais, mas você tem a minha permissão para compartilhá-lo, através de qualquer meio, desde que seja oferecido gratuitamente, ele não seja alterado, e a linha de crédito adequada esteja incluída.

 

Era da Paz

Organização educacional sem fins lucrativos 501 (c) 3

©2020 Patricia Cota-Robles

Tradução do original em Inglês por Vera Caldas Wilkinson



Older Post Newer Post