NÃO PERCA ESTA RARA OPORTUNIDADE

Newsletter Portuguese

17 de dezembro de 2020 • Boletim informativo em Português

 

Recém terminou uma das séries de Eclipses mais poderosas que já observamos. Isso se deve ao fato de que acontecimentos verdadeiramente transformadores de vida ocorreram desde 1º de janeiro de 2020, quando se iniciou esta Nova Década. Mais do que nunca, a Humanidade e a Mãe Terra são agora capazes de receber com segurança, frequências mais altas de Luz Solar Cristalina de 5ª Dimensão, oriunda dos alinhamentos Celestiais  ocorrendo em todo o Universo. Isso está nos permitindo acelerar muito nosso processo de Ascensão.

Quando se iniciou esta Nova Década em janeiro, nosso Deus Pai-Mãe e a Companhia Celestial nos revelaram que, durante os próximos dez anos, a Humanidade mudará o curso da história da Mãe Terra e TODA a sua Vida. Que durante este tempo, a Humanidade desenvolverá habilidades latentes, através das quais iremos, literalmente,  TRANSFIGURAR nossos Corpos Terrestres e nossas experiências de Vida no mundo exterior, nos padrões de perfeição, baseados no Coração, associados à Nova Terra.

Os Seres de Luz nos revelaram que esta Transfiguração, aparentemente miraculosa, será realizada por meio de uma colaboração muito ampliada entre a Companhia Celestial e a Humanidade Desperta. Nosso Deus Pai-Mãe revelou que esse grau de colaboração entre o Céu e a Terra nunca fora tentado antes.

Se você tem acompanhado as informações dos Reinos da Verdade Iluminada, que a Era da Paz tem compartilhado este ano, por meio de nossos Vlogs Semanais, nossos Boletins Mensais e os eventos da Reinicialização Planetária, que ocorreu durante o 34º Congresso Mundial Anual sobre Iluminação, então você está ciente da profunda Verdade contida nessa revelação de nosso Deus Pai-Mãe.

Agora, à medida que este ano sem precedentes chega ao fim, temos a oportunidade de participar de duas Atividades de Luz finais, que ajudarão a Mãe Terra e TODA a vida evoluindo sobre ela, a transcender os dolorosos vestígios de manipulação, opressão e controle da velha Terra, que estão agora sendo destruídos e se desintegrando.

A Companhia Celestial afirmou que, através dos esforços unificados da Humanidade que Desperta e da Intervenção Divina, que receberemos através destes eventos Celestiais, a Mãe Terra e TODA a sua Vida Ascenderá, em um salto quântico, aos NOVOS padrões do Modelo baseado no Coração, para a Nova Terra.

As duas últimas Atividades de Luz para 2020 envolvem o Solstício de 21 de dezembro e um raro alinhamento entre os Planetas Júpiter e Saturno, conhecido como a Grande Conjunção. A conjunção entre Júpiter e Saturno ocorre a cada 20 anos mas, este ano, a proximidade dos dois Planetas, e alguns outros aspectos desta conjunção, fazem com que seja um evento muito raro.

Esta Grande Conjunção em particular está sendo anunciada como um espetáculo que ocorre "uma vez na vida" no céu de dezembro. Com apenas cerca de um décimo de grau separando os dois planetas, eles quase parecerão um único Planeta brilhando no céu. Esta será a Grande Conjunção mais próxima, a ocorrer em quase 400 anos. A última vez que isso ocorreu foi em 1623. Júpiter e Saturno aparecerão mais próximos em 21 de dezembro, que é o Solstício. Muitos astrólogos dizem que esta conjunção entre Júpiter e Saturno, os dois maiores planetas do nosso Sistema Solar, é a “Estrela de Belém” vista pelos pastores no início da Era de Peixes.

A Grande Conjunção ocorre quando Júpiter e Saturno se alinham no mesmo grau do Zodíaco. Nos últimos 200 anos, esta Grande Conjunção tem ocorrido nos Signos de Terra. Em 2020, durante o Solstício em 21 de dezembro, Júpiter e Saturno se alinharão no Signo de Ar de Aquário. Este alinhamento ocorrerá a zero grau de Aquário, o que representa potencial infinito e possibilidades ilimitadas.

Os Seres de Luz revelaram que o Solstício e a Grande Conjunção ocorrendo ao mesmo tempo em 2020, neste ano de transformação da vida, criarão uma oportunidade extraordinária para a Humanidade em massa co-criar uma tremenda mudança em nossa visão coletiva do Mundo, e em nossa visão individual e coletiva da Nova Terra.

A Terra está agora totalmente mergulhada na Era de Aquário. A Grande Conjunção, alinhando-se a zero grau no Signo de Ar de Aquário, está criando o espaço sagrado para a Presença EU SOU de cada Filho e Filha de Deus evoluindo na Terra, elevar sua Respiração Sagrada. Isso permitirá que cada um de nós receba frequências mais elevadas de Prana e de nossa Força Vital, a cada respiração. A Companhia Celestial revelou que não há palavras para descrever o quão efetivamente isso ampliará nossos esforços, à medida que unirmos nossos Corações e Mentes no processo de co-criar os padrões de perfeição para a Nova Terra.

O Sétimo Aspecto Solar Divino, que é a Chama Violeta da Perfeição Infinita de Deus, é o Aspecto Divino predominante, que influenciará a Terra durante o Ciclo de 2.000 anos da Era de Aquário. Ao ocorrer a Grande Conjunção de Júpiter e Saturno, durante o Solstício de 21 de dezembro, a Presença EU SOU de cada pessoa elevará sua Respiração Sagrada, permitindo que cada um de nós receba frequências mais altas de Prana e de nossa Força Vital.

Com frequências mais altas de Prana e de nossa Força Vital sendo inaladas e exaladas com cada Respiração, a Chama Violeta será amplificada exponencialmente, por todas as estruturas de tempo e dimensões. Cada pensamento, sentimento, palavra, ação, memória e crença que ainda falta ser Transmutada de volta à Luz, será envolvida na Chama Violeta e Transfigurada de volta à sua perfeição original. A Companhia Celestial nos revelou que este influxo da Chama Violeta abrirá caminho, de maneiras insondáveis, para o Nascimento de 2021.

 

CRUZANDO O LIMIAR PARA 2021

 

2020 tem sido um ano muito desafiador, de várias maneiras,  para milhões de pessoas. Eu sei que existem aqueles que não podem esperar que este ano termine e estão orando para que 2021 seja um ano muito menos traumático para todos. Bem, por causa das incríveis Atividades de Luz, em Deus Vitoriosamente realizadas em 2020, mesmo em meio à dor e ao sofrimento que as pessoas estavam experimentando, a Companhia Celestial nos garantiu, que o Potencial Divino para 2021 é muito positivo. Querem que saibamos, no entanto, que a chave para liberar esse Potencial Divino depende de você, de mim e do resto da Humanidade que Desperta.

 

Apesar dos desafios, e em muitos casos devido aos desafios de 2020, milhões de pessoas foram capazes de erguer suas cabeças acima do atoleiro de negatividade emergindo à superfície e manifestando-se no mundo exterior. Isso permitiu que elas vissem a Luz e seu próprio Potencial Divino de maneiras transformadoras da vida. As pessoas se conectaram com a Divindade de sua Presença EU SOU de maneiras que não haviam experimentado antes. E, finalmente, começaram a se lembrar que são Filhos e Filhas de Deus, com o dom do livre arbítrio e das faculdades criativas de pensamento e sentimento.

Isso significa que, por meio de nossos pensamentos, sentimentos, palavras e ações, estamos realmente criando as circunstâncias em nossas vidas. Não somos apenas vítimas sendo golpeadas por acontecimentos aleatórios. Temos um propósito e uma razão de ser. Nós encarnamos na Terra com uma missão e um Destino Divino de nos tornarmos co-criadores da Nova Terra, juntamente com nosso Deus Pai-Mãe e os Seres de Luz nos Reinos da Verdade Iluminada.

Agora, ao cruzamos o limiar de 2021, algumas questões predominantes estão surgindo nos corações e mentes das almas recém Despertas, tais como: “Será que eu realmente tenho uma missão? Será que eu posso fazer alguma diferença? Como meus humildes esforços podem criar uma Nova Terra? ”

A resposta à primeira pergunta é SIM, absolutamente, todos temos uma missão. No livro "Ilusões" de Richard Bach, ele tem um teste maravilhoso para nos ajudar a determinar se nossa missão na Terra está completa ou não. O teste é ... SE VOCÊ ESTÁ VIVO, SUA MISSÃO NÃO ESTÁ COMPLETA!

Assim, ao nascer o segundo ano desta Nova Década, um dos fatores-chave para nos ajudar a liberar o Potencial Divino para 2021 é aceitarmos e reconhecermos que cada um de nós já é o que busca e o que deseja Ser,  no mais alto nível de consciência. Tudo o que temos a fazer é reivindicar essa Verdade e então viver, mover-nos e Respirarmos, a partir desse conhecimento.

 

Nossos corpos terrestres são literalmente tecnologia multidimensional. No novo paradigma que estamos co-criando, temos a capacidade de reservar espaço, dentro de nossos corpos, para as frequências mais altas de vibração. Tudo que temos a fazer é prestar atenção, consistentemente, a quem estamos Sendo a cada momento, de acordo com nossos pensamentos, palavras, ações e sentimentos. Cada um de nós tem toda a habilidade, sabedoria, conhecimento, força e coragem de que precisa para, em Deus, ter sucesso, Vitoriosamente, em sua missão. Precisamos apenas ouvir nosso Coração e responder, de acordo com nossa Orientação Interior intuitiva.

Durante o Solstício de 21 de dezembro e a simultânea Grande Conjunção de Júpiter e Saturno, a Presença EU SOU de cada pessoa elevará sua Respiração Sagrada a novos níveis. Começaremos então a Respirar frequências mais altas de Prana e de nossa Força Vital a cada Respiração. No mundo físico da forma, nossa Respiração é nossa conexão com a Fonte, nosso Deus Pai-Mãe, o EU SOU Cósmico, TUDO o que Existe. Por isso é que Respiramos, pela primeira vez, ao nascer, e Respiramos, pela última vez, quando deixamos o plano físico, pelo processo que chamamos de Morte.

Alguns fatos desafiadores acontecerão no Planeta em 2021 mas, se permanecermos focados na Luz e compreendermos que tais fatos são necessários para limpar o caminho para a Nova Terra, experenciaremos estar "no mundo, mas não ser do mundo." Este precioso planeta está passando por um colapso energético, a fim de destruir e limpar os padrões e paradigmas tóxicos do passado. Tais padrões destrutivos não vão voltar e caberá a você, e a mim, e ao resto da Humanidade que Desperta substituí-los pelos padrões da Nova Terra, baseados no Coração.

A Presença EU SOU de cada pessoa que habita a Terra e toda a Companhia Celestial estão de prontidão, aguardando a oportunidade de nos ajudar neste projeto sagrado. Mas lembre-se, nem mesmo a nossa Presença EU SOU ou a Companhia Celestial  podem intervir para nos ajudar, sem que peçamos que  o façam. Ninguém tem permissão para interferir em nosso livre arbítrio.

Os Seres de Luz nos revelaram que existe uma Lei Universal que decreta: "O pedido de ajuda deve vir do Reino onde a ajuda é necessária!" Isso significa, literalmente, que aqueles de nós que vivem na Terra, devem invocar a Luz de Deus e pedir a assistência que desejam de sua Presença EU SOU e da Companhia Celestial,  para que esses Seres Divinos tenham permissão para intervir em suas vidas e responder ao Chamado do nosso Coração.

A boa notícia é que somos Um com toda a vida. Conseqüentemente, como os Seres de Luz revelaram, se aqueles de nós vivendo no plano físico afirmarmos nossa Unicidade com a Presença EU SOU de nossas Irmãs e Irmãos que vivem na Terra, poderemos então invocar a Luz de Deus em seu nome. Isso é facilmente realizado, simplesmente afirmando, antes de nossas invocações, "EU SOU minha Presença EU SOU e EU SOU UM com a  Presença EU SOU de cada pessoa na Terra."

Existe uma corrente de pensamento que acredita que, se invocarmos a Luz em nome de outra pessoa, sem que ela peça especificamente por nossa ajuda, estaremos interferindo nas experiências de aprendizado pelas quais ela precisa passar. Se isso é verdade ou não, depende de como nosso pedido de assistência é feito.

Se invocarmos nossa Presença EU SOU e a Presença EU SOU da pessoa envolvida, antes de invocarmos a Luz de Deus em nome dela, isso muda tudo. Este importante primeiro passo, dá à nossa Presença EU SOU e à Presença EU SOU da pessoa que queremos ajudar, permissão para receber a Luz e controlar como a Luz é usada.

Nossa Presença EU SOU trabalha exclusivamente para nosso bem maior e o bem maior de todos os envolvidos. Ela sabe exatamente qual é o nosso Plano Divino em desenvolvimento, e se esforça perpetuamente para nos ajudar a acelerar o cumprimento desse plano. Nossa Presença EU SOU sabe porquê estamos passando por uma determinada provação ou desafio. Sabe o que vamos aprender ao transmutar essa experiência de volta em Luz, e sabe o quão perto estamos de completar esse processo.

Nossa Presença EU SOU também sabe exatamente como utilizar a Luz que está recebendo para o nosso bem maior. Isso é verdade, quer seja a Luz que invocamos para nós mesmos, ou a Luz que outra pessoa invocou em nosso nome.

Quando começamos nosso Trabalho de Luz com a afirmação "EU SOU minha Presença EU SOU e EU SOU Um com a Presença EU SOU de cada pessoa na Terra", instantaneamente, a Presença EU SOU de cada homem, mulher e criança na Terra recebe um sinal de nossa Presença EU SOU e fica pronta para receber a Luz que estamos invocando em seu nome. Então, a Presença EU SOU de cada pessoa assimila essa Luz e a usa em perfeito alinhamento com o Plano Divino de cada pessoa e seu bem maior. Isso acontece independentemente de quem está fazendo a invocação.

Isso é o que a Companhia Celestial quer dizer quando nos diz: "Você tem poder, além do seu conhecimento." Nós temos, literalmente, a capacidade de invocar a Luz de Deus através da Presença EU SOU de cada pessoa da Terra simultaneamente. Contemple o que isso realmente significa por um momento apenas.

Em vez de usar nosso tempo e energia invocando a Luz apenas para nós mesmos, com o mesmo dispêndio de tempo e energia podemos invocar a Luz em nome das 7.500.000.000 de pessoas evoluindo neste Planeta.

Então, enquanto nos preparamos para o nascimento de 2021, vamos desenvolver o hábito de reservar algum tempo, todos os dias, para invocar a Luz de Deus em nome de nós mesmos, de nossos Entes Queridos e de toda a Humanidade. Juntos, vamos nos comprometer, de Coração, a sermos instrumentos na liberação do Potencial Divino para este  Novo Ano.

Meus caros, este é um momento poderoso e repleto de Luz. Fique focado na Luz e SEJA o Milagre que você é capaz de Ser. Apenas Respire e Esteja aqui AGORA. Desejo a você um Glorioso Solstício, uma Gloriosa Grande Conjunção, Gloriosas Festas, e um Glorioso Ano Novo. Por favor SAIBA que você não está sozinho e que você é Amado mais do que pode compreender neste momento.

Deus te abençoe,

Patricia Cota-Robles

 

Era of Peace
Tucson, Arizona 85731-7446
U.S.A.
Telefone: +1(520) 885-7909, Fax: +1(520) 347-5440
www.eraofpeace.org

 

Este artigo é protegido por direitos autorais, mas você tem minha permissão para compartilhá-lo por qualquer meio, desde que oferecido GRATUITAMENTE, ele não seja alterado, e a linha de crédito apropriada esteja incluída.

 

Era da Paz
Organização educacional sem fins lucrativos 501 (c) 3
© 2020 Patricia Cota-Robles
Tradução do original em Inglês por Vera Caldas Wilkinson


Older Post Newer Post